Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão nomeia nova Secretária Municipal de Educação


No dia 03 de abril de 2023, a prefeita municipal de Nova Olinda do Maranhão, Iracy Mendonça Weba, publicou a Portaria nº. 40/2023, nomeando Antonia Maria Sousa Melo como Secretária Municipal de Educação.

Antonia Maria Sousa Melo ocupará o cargo comissionado de Secretária Municipal de Educação e ficará lotada na Secretaria Municipal de Educação da cidade.

De acordo com a Portaria, Antonia Maria Sousa Melo receberá a remuneração prevista em lei pelo efetivo exercício do cargo. A nomeação entrou em vigor na data de sua publicação, ou seja, em 03 de abril de 2023.

A Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão publicou um edital de publicação para divulgar a nomeação de Antonia Maria Sousa Melo como Secretária Municipal de Educação. O edital foi assinado pela própria prefeita Iracy Mendonça Weba.

Com a nomeação de Antonia Maria Sousa Melo, a Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão espera melhorar ainda mais a qualidade da educação oferecida na cidade e proporcionar um melhor desenvolvimento para os alunos da rede municipal de ensino.

Postar um comentário

1 Comentários