Disque Denúncia em Nova Olinda do Maranhão: Colabore com a Segurança Pública



A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Nova Olinda do Maranhão contam com a ajuda da população para combater a criminalidade na região. Para isso, disponibilizam o serviço de Disque Denúncia, que é uma ferramenta importante para a prevenção e repressão de crimes.

O Disque Denúncia permite que a população denuncie anonimamente casos de violência, tráfico de drogas, porte ilegal de armas, entre outros crimes que possam prejudicar a segurança e a tranquilidade da comunidade. Os órgãos de segurança pública de Nova Olinda do Maranhão garantem total sigilo e segurança para o denunciante.

Além dos crimes em geral, é importante destacar que a população também pode denunciar casos específicos relacionados à segurança nas escolas, como atentados ou ameaças de violência. Caso haja suspeita de que um aluno esteja portando uma arma branca ou de fogo na escola, a Polícia Militar e a Guarda Municipal devem ser acionadas imediatamente.

Os números para denúncias são:

  • Guarda Municipal: (98) 9 9902-2153
  • Polícia Militar: (98) 9 8625-0300

Ao entrar em contato, forneça informações detalhadas sobre o crime, como localização, horário, pessoas envolvidas, entre outras informações que possam ser relevantes. É importante que você seja claro e objetivo na descrição do ocorrido para que as autoridades possam tomar as medidas necessárias.

A colaboração da população é fundamental para o trabalho das forças de segurança pública. Denunciar é um ato de cidadania e pode ajudar a prevenir a ocorrência de crimes em sua cidade. Lembre-se de que sua identidade será preservada e que o sigilo é garantido por lei. Ajude a Polícia Militar e a Guarda Municipal a ajudar você e sua comunidade.

Postar um comentário

0 Comentários