Secretários Ary Menezes e Sharly Baldez se unem para incentivar o vôlei em Nova Olinda do Maranhão


O Secretário de Finanças Ary Menezes surpreendeu os atletas locais de Nova Olinda do Maranhão ao entregar materiais esportivos para a prática de vôlei no município. A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira, 06 de abril, e contou com a presença do Secretário Municipal de Esportes e Juventude Sharly Baldez e de Ranyere Carvalho, presidente da Liga Novaolindense de Vôlei.

Durante a entrega dos materiais esportivos, Ary Menezes destacou seu compromisso em incentivar ainda mais a prática do esporte na região, fornecendo os recursos necessários para que os atletas locais possam treinar e competir em alto nível. O Secretário de Finanças já se destacou anteriormente pelo seu apoio ao esporte em Nova Olinda do Maranhão, como no patrocínio do Torneio regional de Vôlei 4x4 em maio de 2022, que foi um sucesso absoluto.

Sharly Baldez, por sua vez, ressaltou a importância do esporte na vida dos jovens e se mostrou feliz em poder contribuir para o desenvolvimento do voleibol em Nova Olinda do Maranhão. "É uma satisfação ver a alegria dos nossos atletas recebendo esses materiais esportivos. Estamos trabalhando incansavelmente para oferecer sempre o melhor para a prática esportiva em nosso município", declarou o Secretário Municipal de Esportes e Juventude.

Ranyere Carvalho, presidente da Liga Novaolindense de Vôlei, agradeceu a iniciativa de Ary Menezes e de Sharly Baldez e mencionou a importância do patrocínio para a realização do Torneio regional de Vôlei 4x4 que acontecerá no final de abril: "Esperamos que no torneio regional possamos contar com o patrocínio do Ary Menezes e do Dr. Weba Neto, que já nos ajudaram muito, junto com o Secretário Municipal de Esportes Sharly Baldez, que sempre se esforça para contribuir em melhorias para o nosso esporte voleibol".

Com a entrega desses materiais esportivos, Ary Menezes e Sharly Baldez mostram mais uma vez seu compromisso com o desenvolvimento do esporte em Nova Olinda do Maranhão, apoiando os atletas locais e fomentando o espírito esportivo entre os moradores. É um exemplo de como a gestão pública pode investir em infraestrutura e equipamentos para promover o esporte e contribuir para a formação de uma sociedade mais saudável e ativa.

Postar um comentário

0 Comentários