Polícia prende foragido da justiça de São Paulo em Maracaçumé



Na manhã deste Sábado (13/05), a Polícia Civil em uma operação conjunta das equipes das Delegacias de Maracaçumé e equipe plantonista da Regional de Zé Doca, com apoio da Polícia Militar de Maracaçumé, realizou a prisão de um homem de 31 anos. 

O mandado de prisão preventiva foi cumprido no interior da residência de parentes do foragido, localizada no bairro Boa Vista, em Maracaçumé cidade que fica a cerca de 237 km da capital São Luís.

O homem é natural de Zé Doca, cidade próxima a Maracaçumé, e era foragido da cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo, onde responde a processo pelos crimes de estelionato, formação de quadrilha, falsificação de documentos e uso de documentos falsos. 

Ele já havia sido preso naquela cidade, dentro da agência da Caixa Econômica, quando, junto com outros comparsas, tentava aplicar golpes previdenciários. Após ser solto, o homem se evadiu do distrito da culpa sem comunicar a Justiça e veio morar em Maracaçumé, onde se manteve foragido.

Após as formalidades legais de praxe, o preso foi encaminhado para o presídio de Governador Nunes Freire, onde aguardará os provimentos judiciais.

A ação das equipes policiais foi fundamental para prender o foragido da Justiça de São Paulo em Maracaçumé, o homem agora deverá responder pelos crimes que lhe são imputados.

Postar um comentário

0 Comentários