Arraiá Arrastapé na Praça 2023 em Nova Olinda do Maranhão promete animar o São João na região


Nova Olinda do Maranhão se prepara para receber o Arraiá Arrastapé na Praça 2023, um evento repleto de música, dança e cultura para celebrar o São João. Com apoio do Governo Municipal e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SEMUCT), o arraial promete atrair moradores e visitantes de toda a região, transformando-se no ponto de encontro para festejar essa tradicional festa junina.

A Praça de Eventos será o cenário perfeito para a celebração, que ocorrerá de 23 a 29 de junho. Com uma programação diversificada e recheada de atrações, o Arraiá Arrastapé promete oferecer uma experiência inesquecível para os amantes da cultura junina.

No palco principal, grandes nomes da música local e regional se apresentarão, proporcionando momentos de alegria e diversão para o público. Entre as atrações confirmadas estão Bruno Shinoda, Manu Batidão, Thales Play, Sertão Estilizado, Banda Essência, Swing dos Plays e Farra do VR. Com estilos musicais que variam do forró ao sertanejo, esses artistas prometem animar as noites de festa com suas performances empolgantes.

Além das atrações musicais, o Arraiá Arrastapé também valoriza as manifestações culturais locais. O evento contará com apresentações de quadrilhas, danças folclóricas e Bumba Meu Boi, trazendo à tona a riqueza das tradições maranhenses. Essas manifestações artísticas proporcionam um resgate cultural e contribuem para preservar as raízes e identidade da região.

A população de Nova Olinda do Maranhão e os visitantes terão a oportunidade de vivenciar o verdadeiro espírito junino, com barracas de comidas típicas, como milho verde, canjica, pamonha e quentão, além de brincadeiras tradicionais, como pescaria e correio elegante. A decoração temática, com bandeirinhas coloridas e balões, criará uma atmosfera festiva e acolhedora.

O Arraiá Arrastapé na Praça 2023 promete ser o melhor São João da BR-316 em Nova Olinda do Maranhão. O evento é uma oportunidade de reunir as famílias, valorizar a cultura local e proporcionar momentos de alegria e confraternização. A festa junina é um dos momentos mais aguardados do ano, e o Arraiá Arrastapé promete ser um sucesso absoluto, encantando a todos com sua programação diversificada e envolvente.

Venha participar dessa grande celebração, onde a música, a dança e a cultura se encontram em uma festa inesquecível. O Arraiá Arrastapé na Praça 2023 espera por você!

Postar um comentário

0 Comentários