Final emocionante marca o Campeonato Novaolindense de Futsal Masculino 2023



Na última sexta-feira (02), o Ginásio Poliesportivo do Bairro do Trator  foi palco de uma final eletrizante do Campeonato Novaolindense de Futsal Masculino 2023. 

No primeiro tempo, o Absolut saiu na frente, abrindo uma vantagem de 2 a 0 com jogadas precisas e eficientes. O Noec, no entanto, mostrou sua força e habilidade, conseguindo empatar o jogo em 2 a 2 antes do intervalo.

A segunda etapa foi repleta de emoção, com as equipes disputando cada lance com determinação. O Absolut novamente assumiu a liderança, marcando o terceiro gol e ficando à frente do placar, mas o Noec não se deu por vencido e empatou novamente, deixando tudo igual em 3 a 3.



O Noec mostrou sua garra e determinação ao marcar o quarto gol, virando o placar para 4 a 3. A equipe ampliou sua vantagem, marcando o quinto gol e deixando a torcida do Absolut apreensiva. Mesmo diante das dificuldades, o Absolut não desistiu e conseguiu diminuir a diferença para 5 a 4.

No entanto, faltando apenas 30 segundos para o término da partida, a torcida do Absolut demonstrou desespero e pressionou tanto os jogadores quanto o árbitro. Diante da situação tensa e para garantir a segurança de todos os envolvidos, o árbitro decidiu encerrar o jogo antecipadamente, pois não havia mais condições de recomeçar devido à pressão exercida.


O Secretário Municipal de Esportes, Sharly Baldez, expressou sua satisfação com o evento esportivo, destacando as dificuldades enfrentadas pelo município, mas ressaltando o empenho da Prefeita Iracy Weba, do deputado Hemetério Weba e do Secretário de Finanças, Ary Menezes, em promover e apoiar o esporte local. Baldez enfatizou a importância de incentivar a juventude de Novoalinda a se envolver no esporte, destacando a presença marcante da juventude no evento.

"A gente sabe as dificuldades que o nosso município vem enfrentando em relação ao esporte, mas a gente vem buscando de todas as formas. Prefeita Iracy Weba, nunca mediu esforços junto com o deputado Hemetério Weba o nosso secretário Ary Menezes, aonde ele é um amigo incansável, onde fizemos uma ótima parceria e tá dando certo essa parceria e a gente só tem que buscar cada dia mais a nossa juventude, Sharly Baldez também anunciou planos futuros, revelando que no próximo mês haverá um evento esportivo no Estádio Mangueirão, contando com o apoio da prefeita e buscando continuar fortalecendo o esporte local.

Ary Menezes, Secretário de Finanças, expressou sua gratidão por participar do Campeonato Novoalindense de Futsal Masculino 2023 e destacou seu papel como incentivador do evento. "Eu me sinto muito feliz, me sinto muito grato por poder participar do Campeonato de Futsal Novaolindense 2023. Dizer também que sou um dos incentivadores deste grande evento, tanto é que hoje podemos ver o ginásio superlotado, casa cheia para prestigiar a grande final", afirmou Menezes.

Ele parabenizou as equipes do Noéc e do Absolut Bar pelo desempenho e ressaltou que, para ele, qualquer resultado seria satisfatório. "Hoje, qualquer resultado que sair na vitória pra mim está de bom tamanho. Me sinto emocionado, meus parabéns aos integrantes dos times e, principalmente, a toda organização do evento", concluiu Menezes.

O Campeonato Novaolindense de Futsal Masculino 2023 chegou ao seu ápice com uma final emocionante e repleta de reviravoltas. As falas de Sharly Baldez e Ary Menezes demonstraram o comprometimento e o entusiasmo das autoridades municipais em promover e fortalecer o esporte. O evento foi marcado por uma grande presença da juventude e reafirmou o potencial esportivo do município.

A expectativa para os próximos eventos esportivos na região é alta, com a certeza de que o esporte continuará sendo valorizado e incentivado em Nova Olinda do Maranhão.

Postar um comentário

0 Comentários