Nota de Esclarecimento: População dos Povoados B5, B4, B6 e Zona Rural Participaram nas Buscas de Homem que estava Desaparecido


Gostaríamos de fazer uma retificação em relação à informação anteriormente divulgada sobre a participação do Deputado Estadual Hemetério Weba e dos Policiais Militares nas buscas pelo cidadão desaparecido. Após uma investigação mais detalhada, constatamos que o jornalista responsável pela divulgação se baseou em áudios divulgados nas redes sociais, sem ter verificado as fontes de forma adequada.

A informação imprecisa foi resultado de uma interpretação equivocada dos áudios compartilhados nas redes sociais, levando a uma conclusão incorreta sobre o envolvimento do Deputado Hemetério Weba e dos Policiais Militares no resgate. Lamentamos profundamente pelo erro e qualquer inconveniente causado.

Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão à população dos povoados B5, B4, B6 e demais comunidades da zona rural. Em um momento de necessidade e preocupação, sua participação e engajamento nas buscas pelo cidadão desaparecido foram notáveis e dignos de reconhecimento.

Reforçamos a importância de um jornalismo responsável e comprometido com a verificação das fontes antes da divulgação de informações. Nós, do Blog "Nova Olinda Agora", reconhecemos a necessidade de fornecer notícias precisas e confiáveis aos nossos leitores, e trabalharemos diligentemente para evitar tais erros no futuro.

A publicação foi excluída de todos os canais do blog tanto no Facebook quanto a outras redes.

Pedimos desculpas pela disseminação da informação incorreta e agradecemos pela compreensão. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais.

Postar um comentário

0 Comentários