Hemeterio Weba recebe adesão do vereador Carlos Alberto, pré-candidato a prefeito de Santa Luzia do Paruá

Reunião que selou a parceria ocorreu na residência do deputado Hemeterio Weba e contou com a presença de uma comitiva composta por familiares e apoiadores do vereador.

Em um momento marcante hoje, 11, na cidade de Nova Olinda do Maranhão, o deputado estadual Hemeterio Weba recebeu uma adesão politicamente significativa. O vereador Carlos Alberto, pré-candidato a prefeito de Santa Luzia do Paruá, formalizou seu apoio ao deputado, consolidando uma parceria política que promete resultados positivos na política e para região.

A reunião que selou a parceria ocorreu na residência do deputado Hemeterio Weba e contou com a presença de uma comitiva composta por familiares e apoiadores do vereador Carlos Alberto. O clima era de entusiasmo e otimismo, refletindo a confiança mútua entre os dois líderes políticos.

Carlos Alberto, ao formalizar seu apoio a Hemeterio Weba, destacou a importância dessa parceria para o desenvolvimento e progresso de Santa Luzia do Paruá. O pré-candidato a prefeito ressaltou os valores e propostas compartilhados com o deputado estadual, enfatizando a necessidade de uma gestão comprometida com o bem-estar da comunidade e o desenvolvimento sustentável da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários