Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão firma novo convênio para empréstimos consignados com o Banco do Brasil

Na manhã desta segunda-feira, 11 de março, a Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão realizou uma cerimônia de grande importância ao assinar um novo convênio com o Banco do Brasil. O evento contou com a presença do Deputado Estadual Hemetério Weba, prefeita Iracy Weba e do Gerente do Banco do Brasil de Zé Doca, Jânio Trindade.

O Deputado Estadual Hemetério Weba destacou a relevância do momento para os funcionários municipais. Ele ressaltou que durante o governo passado, anterior à administração da Prefeita Iracy Weba, houve desafios que impediram a celebração de novos convênios, resultando em atrasos nos pagamentos e encerramento de parcerias com o Banco do Brasil. Expressando gratidão, o deputado enfatizou que a assinatura do novo convênio representa uma nova era de comodidade e praticidade para os servidores, permitindo que contraiam empréstimos de forma mais acessível.

Em sua fala, a Prefeita Iracy Weba reforçou o compromisso com o bem-estar dos servidores municipais. "É com grande satisfação que hoje assinamos este novo convênio com o Banco do Brasil, visando proporcionar aos nossos dedicados funcionários a oportunidade de contrair empréstimos consignados com mais facilidade. Entendemos os desafios que enfrentaram no passado, e tenho o compromisso de buscar soluções para melhorar a qualidade de vida de cada servidor público municipal. 

Esta parceria representa um passo significativo para garantir mais comodidade e acesso a serviços financeiros essenciais. Agradeço a todos que contribuíram para a concretização deste convênio e reafirmo nosso comprometimento com o bem-estar da nossa equipe."

O Gerente do Banco do Brasil, Jânio Trindade, também expressou entusiasmo em renovar a parceria com a Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão. "Estamos cientes dos desafios enfrentados no passado, mas acreditamos que, com este novo convênio, poderemos oferecer aos funcionários municipais condições mais favoráveis para contratação de empréstimos consignados. 

Nossa instituição está empenhada em fornecer serviços financeiros que atendam às necessidades da comunidade, e esta renovação representa um passo positivo nessa direção. Agradecemos à prefeita Iracy Weba pela confiança depositada em nossa instituição e reforçamos nosso compromisso com a excelência no atendimento aos clientes." concluiu Jânio Trindade Gerente do Banco do Brasil de Zé Doca.

Postar um comentário

0 Comentários