Pré-candidato a prefeito, de Governador Newton Bello, Rildo Gomes recebe apoio estratégico do Deputado Federal Aluísio Mendes


A medida que o cenário político de Governador Newton Bello se aquece em preparação para as próximas eleições municipais, o pré-candidato a prefeito Rildo Gomes recebe um impulso significativo em sua jornada política com o apoio estratégico de Aluísio Mendes, uma figura proeminente na política maranhense e nacional.

Rildo Gomes, cuja candidatura tem ganhado tração e apoio popular, recebeu recentemente a visita e o endosso do experiente político Aluísio Mendes. 

A presença de Mendes ao lado de Rildo Gomes não só fortalece a posição do pré-candidato, mas também sinaliza um alinhamento com uma visão política comprovada e uma vasta experiência em liderança.

Em um encontro que reuniu líderes políticos locais e membros da comunidade, Rildo Gomes expressou sua gratidão pelo apoio recebido, destacando a importância de contar com o suporte de uma figura respeitada como Aluísio Mendes. "Estou profundamente honrado por receber o apoio do ilustre Aluísio Mendes em nossa jornada para liderar Governador Newton Bello rumo a um futuro melhor. Sua experiência e orientação serão inestimáveis para nossa campanha e, mais importante ainda, para o progresso de nossa cidade", afirmou Gomes.

Por sua vez, Aluísio Mendes elogiou a visão e o comprometimento de Rildo Gomes com o desenvolvimento do município, ressaltando que sua decisão de apoiar Gomes foi motivada pela confiança em sua capacidade de liderança e pela sua dedicação em servir à comunidade.

A união entre Rildo Gomes e Aluísio Mendes representa não apenas uma aliança política estratégica, mas também uma colaboração entre duas gerações de líderes comprometidos com o progresso e o bem-estar de Governador Newton Bello.

Combinando a energia e a visão de Gomes com a experiência e a sabedoria de Mendes, a dupla promete trazer novas perspectivas e soluções inovadoras para os desafios que o município enfrenta.

À medida que a campanha eleitoral se intensifica, a parceria entre Rildo Gomes e Aluísio Mendes certamente continuará a atrair a atenção dos eleitores e a moldar o rumo político de Governador Newton Bello. 

A comunidade aguarda com expectativa as propostas e o compromisso desses líderes em trabalhar em prol do progresso e do desenvolvimento sustentável da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários