Casal de Empresários Sofre Sequestro-Relâmpago em Maracaçumé: Criminosos Levam Veículo Avaliado em 380 Mil Reais


Na noite de ontem, 14 de março, um casal de empresários residente em Maracaçumé foi vítima de um sequestro-relâmpago chocante. Por volta das 23h, os criminosos abordaram o casal em sua residência e os levaram à força, utilizando o próprio carro das vítimas, uma SW4.

Durante o trajeto, os sequestradores tentaram efetuar transferências bancárias utilizando os celulares das vítimas, embora ainda não tenha sido confirmado se foram bem-sucedidos nesses ataques às finanças do casal.

Após o episódio angustiante, o casal foi abandonado próximo à BR 316, nas proximidades da cidade de Santa Luzia do Paruá. Os criminosos fugiram levando os celulares das vítimas, além do veículo SW4, avaliado em 380 mil reais.

Felizmente, os familiares relataram que o casal está em segurança e já estão tomando as medidas necessárias para lidar com as consequências desse incidente traumático.

As autoridades locais estão investigando o ocorrido, buscando identificar e capturar os responsáveis por esse ato criminoso. 

Este triste episódio serve como um lembrete para a importância da vigilância e das medidas de segurança adequadas visando a proteção de todos os cidadãos contra crimes dessa natureza.

Postar um comentário

0 Comentários