Procura-se desaparecido: Guilherme Luciano da Silva, 13 anos, desaparecido desde 17 de março

No domingo, dia 17 de março, a família de Guilherme Luciano da Silva, um adolescente de 13 anos, foi atingida por uma angústia sem precedentes. 

Desde o meio-dia de domingo (17), Guilherme não foi mais visto, deixando seus familiares em desespero e buscando respostas para seu desaparecimento.

Segundo relatos do pai, Guilherme saiu de casa por volta do meio-dia, afirmando que iria para a casa de sua irmã para brincar com seu primo. Contudo, o que era para ser uma tarde de diversão transformou-se em um pesadelo quando, ao cair da tarde, a irmã do pai de Guilherme entrou em contato com o mesmo para informar que ele nunca havia aparecido em sua residência.

O Conselho Tutelar de Nova Olinda do Maranhão foi contatado e está colaborando ativamente nas investigações para localizar o paradeiro do jovem desaparecido.

A população novaolindense está mobilizada, distribuindo cartazes e compartilhando informações nas redes sociais na esperança de encontrar Guilherme em segurança e levá-lo de volta para casa.

A família de Guilherme apela à solidariedade e cooperação de todos. Se alguém tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Guilherme Luciano da Silva, por favor, entre em contato imediatamente através do número: (98) 9 8500-3946.

Esperamos que essa história tenha um final feliz, trazendo alívio e conforto para sua família e amigos que anseiam por sua volta.

Postar um comentário

0 Comentários