Prefeitura inaugura nova ponte que conecta a B5 ao povoado Santa Cruz no interior de Nova Olinda do MA


No coração de Nova Olinda do Maranhão, na saída do povoado Santa Cruz , uma nova ponte se ergue majestosa, conectando a Quadra B5 ao  povoado. Um marco de desenvolvimento e acessibilidade, esta ponte representa uma conquista significativa para a região.

Mesmo diante dos desafios impostos pelo período invernoso, a prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão demonstrou incansável determinação em completar essa obra vital. Os esforços incessantes resultaram na concretização de um projeto que irá facilitar a vida dos moradores locais, proporcionando acesso seguro e eficiente entre as duas comunidades.



A nova ponte não apenas encurta distâncias, mas também fortalece os laços entre os habitantes da B5 e de Santa Cruz, promovendo o intercâmbio  econômico entre os dois povoados. Além disso, facilita o acesso a serviços essenciais, como saúde, educação e comércio.
A inauguração desta ponte é um marco histórico, simbolizando o compromisso da administração municipal em promover o progresso e o bem-estar destas comunidades.

Postar um comentário

0 Comentários