Motocicleta Invade e Destrói Fachada de Bar e Lava-Jato no Centro da Cidade

 

Na manhã desta quarta-feira, 20 de agosto, a fachada do "Bar e Lavajato da Índia", localizado na Rua do Comércio, esquina com a Rua Higino Ribeiro, foi completamente destruída após ser atingida por uma motocicleta. O acidente ocorreu por volta das 10h, em uma área próxima à escola João Paulo I.

Apesar da violência do impacto e dos significativos danos materiais, informações preliminares indicam que não houve feridos.

A proprietária do estabelecimento informou que não estava no local no momento do acidente, pois o comércio se encontrava fechado. Imagens gravadas após o ocorrido mostram um grande volume de escombros, incluindo telhas e madeira, espalhados pela calçada.

Equipes da Equatorial, concessionária de energia, foram acionadas e compareceram ao local. Os técnicos trabalharam para cortar e isolar os fios de energia que ficaram expostos e caídos sobre os destroços, a fim de garantir a segurança da área e prevenir acidentes elétricos.

As causas que levaram o motociclista a colidir com o prédio ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.

Veja o video:




Postar um comentário

0 Comentários