Mesa-tenista Guilherme Rodrigues brilha na 1ª Etapa Maranhense de Tênis de Mesa

 

A 1ª Etapa Maranhense de Tênis de Mesa foi realizada nos dias 03, 04 e 05 de fevereiro, dando início à temporada de 2023.

Com uma grande participação de atletas de todo o estado, a competição foi um grande sucesso e trouxe muita emoção aos espectadores.

Entre os destaques da competição estava Guilherme Rodrigues, que conquistou o segundo lugar na categoria Adulto e o terceiro lugar na categoria Rating E (nível técnico). Guilherme se sentiu feliz demais com os resultados, mas não ficou satisfeito e já declarou que vai trabalhar ainda mais para chegar ao topo.


Guilherme agradeceu ao seu clube AABB Tênis de Mesa São Luís pelo apoio e confiança, e também agradeceu ao secretário de finanças Ary Menezes por seu apoio durante a competição. A dedicação e o espírito esportivo de Guilherme foram admiráveis, e ele é uma verdadeira inspiração para todos os atletas da região.

A 1ª Etapa Maranhense de Tênis de Mesa foi apenas o começo da temporada, e já promete muita emoção e disputas acirradas ao longo dos próximos meses. Para Guilherme Rodrigues, a jornada rumo ao topo começa agora, e ele está determinado a dar o melhor de si em cada competição.

Acompanharemos o desempenho desse atleta talentoso em sua caminhada no tênis de mesa maranhense.

Postar um comentário

0 Comentários