SEMED realiza primeira reunião para alinhamento da campanha “Fora da Escola Não Pode”


A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizou a primeira reunião de alinhamento da campanha de matrículas "Fora da Escola Não Pode" nesta sexta-feira (3) no auditório da prefeitura municipal de Nova Olinda do Maranhão.

Durante a reunião, foi abordada a questão das famílias e como a campanha de matrículas irá impactá-las. Além disso, foram discutidos os detalhes sobre o material a ser utilizado, o cronograma de atividades e os locais a serem visitados durante a campanha.

Na segunda-feira (6), será realizada uma segunda reunião de alinhamento para ajustar alguns detalhes. A partir da terça-feira (7), a campanha propriamente dita começará a ser realizada.

A equipe responsável pela campanha está comprometida em trabalhar de perto com as famílias para garantir que elas tenham todas as informações necessárias para tomar uma decisão assertiva sobre a educação de seus filhos.

A campanha "Fora da Escola Não Pode" tem como objetivo promover a educação e garantir que todas as crianças tenham acesso a uma educação de qualidade. A SEMED está animada e motivada para alcançar seus objetivos e fazer a diferença na vida das crianças e das famílias de Nova Olinda do Maranhão.


Postar um comentário

0 Comentários