Criança morre após sofrer descarga elétrica ao colocar celular de brinquedo para carregar no Maranhão


Uma fatalidade ocorreu na tarde de ontem, 14 de março, no povoado Conduro, zona rural do município de São Domingos do Maranhão. Uma criança, identificada como Manu, de cerca de 4 anos, perdeu a vida após colocar um celular de brinquedo para carregar e acabou sofrendo uma descarga elétrica ao inserir um pedaço de fio de energia na tomada.

De acordo com as informações, a criança em sua inocência pegou o celular de plástico e decidiu colocá-lo para carregar, sem saber que o ato poderia lhe causar danos. 

O acidente aconteceu quando ela inseriu o fio de energia na tomada, recebendo uma forte descarga elétrica. A criança ainda foi socorrida e levada às pressas ao hospital municipal de São Domingos, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O ocorrido chocou a população local e reforça a importância da conscientização sobre os riscos de acidentes elétricos, principalmente envolvendo crianças.

É importante que os pais ou responsáveis estejam sempre atentos e tomem medidas preventivas para garantir a segurança das crianças.

Nossos sentimentos à família e amigos da Manu nesse momento de dor e tristeza. Que todos possam encontrar forças para superar essa perda irreparável.

Postar um comentário

0 Comentários