Empresa Moraes Engenharia e Comércio Eireli vence licitação para construção de matadouro público em Nova Olinda do Maranhão


O Município de Nova Olinda do Maranhão, por meio da Presidente da Comissão Permanente de Licitação, divulgou o resultado do julgamento da proposta de preços referente à Tomada de Preços Nº 2/2023 e Processo Nº 1001.01/2023.

A licitação tem como objetivo a contratação de uma empresa especializada para a construção de um matadouro público na cidade de Nova Olinda do Maranhão.

A Comissão Permanente de Licitação julgou a licitante Moraes Engenharia e Comércio Eireli como a vencedora da licitação, declarando a empresa como classificada e cumpridora de todas as exigências presentes no Edital, nos termos do item 11. O valor da proposta vencedora foi de R$ 988.209,41 (novecentos e oitenta e oito mil, duzentos e nove reais e quarenta e um centavos).

Conforme o Art. 109, inciso I, alínea “b” da Lei 8.666/93, abre-se o prazo recursal a partir da data da publicação oficial, permitindo que os demais participantes do processo licitatório possam interpor recursos em relação ao resultado divulgado.

A divulgação do resultado final é um importante passo para a concretização do projeto de construção de um matadouro público em Nova Olinda do Maranhão, atendendo às necessidades da cidade e seus moradores.

A construção do matadouro público é uma importante demanda para a cidade de Nova Olinda do Maranhão, que busca oferecer à população um serviço de qualidade e que atenda às normas sanitárias e de saúde pública.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Minha empresa pega frigorífico e graxaria para montar

    Montagemqueiroz@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Minha empresa pega frigorífico e graxaria para montar

    Montagemqueiroz@gmail.com
    Número 98 991505615

    ResponderExcluir
  3. Nesse valor de quase 1 milhão de teias, cremos que esse matadouro será de última geração, com area refrigerada para o abate como manda o figurino??

    ResponderExcluir