Junte-se a nós para ajudar Ariel Reis na luta contra o câncer - Sua doação pode fazer a diferença!

Ariel Reis, um estudante dedicado do Centro de Ensino Terezinha Alves Rocha em Nova Olinda do Maranhão, foi recentemente diagnosticado com câncer no joelho. Ele mora na Quadra IV e sua família está se mobilizando para ajudá-lo a conseguir o tratamento necessário para sua recuperação.

Para custear o tratamento, uma campanha beneficente foi criada. Todos são convidados a contribuir com qualquer quantia que puderem para ajudar Ariel a superar esse momento difícil.

Ariel é muito querido e apoiado pela sua escola e comunidade, que o conhecem como um estudante dedicado e sempre disposto a ajudar os outros. Ele é um jovem muito ativo em sua comunidade e sempre esteve presente para ajudar seus amigos e familiares nos momentos difíceis. Agora, é a nossa vez de retribuir esse amor e apoio, oferecendo todo o suporte que pudermos nessa luta contra o câncer.

As doações podem ser feitas por meio da chave Pix CPF: 628.634.493-46, em nome de Gustavo Reis Pereira, no banco Nubank. Todas as doações serão muito bem-vindas e farão uma enorme diferença na vida de Ariel, permitindo que ele receba o tratamento de que precisa para se recuperar completamente.

Vamos mostrar o quanto o amamos e o quanto Ariel é importante para nós na sua escola e comunidade. Junte-se a nós nessa campanha beneficente e faça sua doação agora mesmo. Qualquer contribuição será profundamente apreciada por todos que o amam.

Vamos unir nossas forças e ajudar Ariel a vencer essa batalha contra o câncer. Obrigado por sua contribuição e apoio nessa jornada.

Postar um comentário

0 Comentários