Polícia Militar prende foragido do sistema penitenciário portando arma de fogo em Nova Olinda do Maranhão

Na manhã deste Domingo 09 de Abril, a Guarnição do Policial Júnior 29° batalhão, DPM de Nova Olinda do Maranhão, realizou a prisão em flagrante de um indivíduo conhecido pela alcunha de Bactéria. Ele estava portando uma arma de fogo e era foragido do sistema penitenciário maranhense.

De acordo com as informações divulgadas, a prisão ocorreu por volta das 10h30 da manhã, em uma ação rápida e eficiente da polícia militar. Bactéria foi preso no centro da cidade de Nova Olinda do Maranhão e não ofereceu resistência à abordagem policial.

Após a prisão, os procedimentos legais foram realizados e o indivíduo foi encaminhado para a justiça. Não foram divulgados mais detalhes sobre a identidade do preso, A arma era de fabricação artesanal  e tinha o  calibre 38 que foi imediatamente apreendida.

Destaca-se a atuação incansável da Polícia Militar na manutenção da paz e da ordem na cidade de Nova Olinda do Maranhão. A prisão de foragidos do sistema penitenciário é uma das prioridades da polícia, que vem trabalhando de forma intensa para garantir a segurança da população.

Por isso, a prisão de Bactéria é mais uma demonstração da eficiência e do comprometimento da polícia militar com a segurança pública. A ação rápida e efetiva dos policiais resultou na retirada de circulação de mais um indivíduo que representava um risco à sociedade.

Por fim, é importante destacar a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Denúncias anônimas e informações repassadas à Polícia podem ajudar a identificar e prender criminosos, garantindo a segurança de todos.

Postar um comentário

0 Comentários