Filho é preso após matar pai durante discussão familiar no povoado Paruá, Santa Luzia do Paruá, Maranhão.


Na noite do Sábado (08) um homem identificado como Antonio Flavio Jansen Costa, de 42 anos, foi morto pelo próprio filho em Paruá, povoado localizado em Santa Luzia do Paruá, no estado do Maranhão.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu uma denúncia sobre um homicídio ocorrido na residência da avó do suspeito. Chegando ao local, os policiais encontraram Antonio já sem vida no chão da casa.

De acordo com familiares da vítima, o filho estava bebendo na porta da casa da avó quando o pai veio buscá-lo para levá-lo para casa. Durante uma discussão familiar, o filho pegou uma faca na casa e atingiu o pai na altura do pescoço.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi encontrado pela guarnição da PM caído nas proximidades da ponte do Rio Paruá com cortes nos pulsos e em estado inconsciente. Ele foi encaminhado para o hospital da cidade para receber atendimento médico.

Após receber alta, o filho foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de plantão de Zé Doca para as providências legais. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.

Postar um comentário

0 Comentários