Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão contrata empresa para pavimentar ruas nos povoados Pedreira II e Pelônea


A prefeitura de Nova Olinda do Maranhão está contratando uma empresa para pavimentar ruas em dois povoados da cidade. Após receber várias propostas de empresas interessadas em realizar o trabalho, a comissão responsável pela licitação escolheu a empresa AA De Oliveira Serviços LTDA como vencedora, por ter apresentado a proposta mais adequada às exigências do edital.

O valor do contrato é de cerca de 2.199.935,86 (dois milhões, cento e noventa e nove mil, novecentos e trinta e cinco reais e oitenta e seis centavos) e a empresa escolhida terá a responsabilidade de executar os serviços de pavimentação em blocos sextavados e meio-fio com sarjeta nos povoados Pedreira II e Pelônea. Essa obra deve melhorar muito a qualidade de vida dos moradores desses locais, além de incentivar a economia local.

De acordo com a lei, existe um prazo para que outras empresas possam apresentar recursos caso discordem da decisão da comissão de licitação. No entanto, assim que o processo estiver finalizado, a prefeitura poderá dar início à obra e, assim, cumprir com o compromisso de melhorar as condições de vida da população desses povoados.

Postar um comentário

0 Comentários