Escola reformada e entregue às crianças do povoado Santa Cruz em Nova Olinda do MA pela prefeita Iracy Weba, compromisso com a educação novaolindense

Nesta sexta-feira  22 de março de 2024, mais um marco significativo foi alcançado na trajetória educacional de Nova Olinda do Maranhão. 

A comunidade escolar do povoado Santa Cruz testemunhou a entrega de uma escola completamente reformada e climatizada, um compromisso firme da prefeita Iracy Weba com a educação local.

Com um ambiente revitalizado e condições mais propícias ao aprendizado, a escola renasce como um centro de excelência para o desenvolvimento intelectual e social das crianças da região. 

A reforma não se limitou apenas à estrutura física, mas abraçou também a modernização dos espaços pedagógicos, visando estimular a criatividade e o engajamento dos estudantes.

A climatização das salas de aula representa não apenas um conforto ambiental, mas também um investimento no bem-estar dos alunos e professores, garantindo condições adequadas para o processo de ensino e aprendizagem durante todo o ano letivo, mesmo diante das variações climáticas.

A prefeita Iracy Weba reiterou seu compromisso com a educação novaolindense, destacando que a entrega desta escola é apenas uma das muitas ações planejadas para fortalecer o sistema educacional do município. 

Ela ressaltou a importância de proporcionar às crianças um ambiente seguro e estimulante, onde possam desenvolver todo o seu potencial.

A comunidade do povoado Santa Cruz recebeu com entusiasmo essa iniciativa, reconhecendo-a como um passo significativo rumo a um futuro mais promissor para as gerações vindouras. Pais, alunos e professores expressaram sua gratidão pela atenção dedicada à educação local e renovaram seu compromisso em fazer da escola um espaço de aprendizado, convívio e transformação social.

Com a entrega desta escola reformada, Nova Olinda do Maranhão reafirma seu compromisso com a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, onde o acesso à educação de qualidade é um direito inalienável de todas as crianças e jovens. E é com esse espírito de determinação e solidariedade que a cidade segue em frente, rumo a novas conquistas e realizações no campo da educação.

Postar um comentário

0 Comentários