Deputado Estadual Hemetério Weba faz três indicações solicitando a implantação de programas e instituições no município de Nova Olinda do MA


Deputado Estadual Hemetério Weba (PP) apresentou três indicações no dia 8 de Março no Plenário “Deputado Nagib Haickel” do Palácio “Manoel Bequimão”, em São Luís (MA). A primeira indicação é para a implantação do Programa de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), Projeto Ronda Escolar e do Programa Bombeiro Mirim, no município de Nova Olinda do Maranhão - MA. 

As ações desses programas têm como objetivo prevenir o uso de drogas e a prática de violência entre estudantes, desenvolvendo neles consciência e habilidades para resistir a esses malefícios.

A segunda indicação é para a instalação de uma unidade do Colégio Militar no município de Nova Olinda do Maranhão - MA. O pedido de instalação se baseia nos excelentes índices educacionais conquistados pelas Unidades dos Colégios Militares por todo o brasil.

A implantação de Colégios Militares faz parte da política de expansão realizada pelo governo federal e será de grande importância para preparar jovens para o exercício consciente da vida de cidadão.

A terceira indicação é para a implantação de uma Delegacia de Polícia Civil no município de Nova Olinda do Maranhão - MA, que hoje depende do município de Santa Luzia do Paruá - MA, a 30 quilômetros de distância. 

A indicação se justifica pelo aumento no número de ocorrências registradas na delegacia de Santa Luzia do Paruá, que é proporcional ao aumento populacional de Nova Olinda do Maranhão. 

A implantação da delegacia no município irá garantir maior segurança à população e facilitar o acesso à justiça.

As três indicações apresentadas pelo Deputado Estadual Hemeterio Weba têm como objetivo melhorar a qualidade de vida dos moradores de Nova Olinda do Maranhão - MA e têm grande importância para o desenvolvimento do município.

Postar um comentário

0 Comentários