Ajude o Regi Pop: Doe Sangue e Salve Vidas!



Olá, leitores do Nova Olinda Agora! Hoje, trazemos uma notícia urgente que requer toda a nossa solidariedade. Nosso querido Regis, mais conhecido como Regi Pop e dono da renomada loja de celulares Jr Cell em Nova Olinda do Maranhão, sofreu um acidente e encontra-se na UTI em São Luís. Neste momento delicado, ele precisa desesperadamente da sua ajuda. Juntos, podemos fazer a diferença e salvar vidas através da doação de sangue.

Regis é uma pessoa muito querida em nossa cidade, conhecido por sua loja de celulares, a Jr Cell. Infelizmente, ele sofreu um acidente de moto e atualmente está internado na UTI. Para auxiliar Regis em sua recuperação, convocamos todos os cidadãos de Nova Olinda do Maranhão e região a unirem-se e fazerem doações de sangue de qualquer tipo sanguíneo.

As doações de sangue podem ser realizadas no Hospital Socorrão 1, em São Luís, MA, onde Regis está sendo tratado. Solicitamos que você entre em contato diretamente com o hospital para obter informações atualizadas sobre o local e os horários disponíveis para doação.

Entre em contato e saiba mais: Para obter informações adicionais sobre como você pode ajudar o Regis, entre em contato pelo telefone: (98) 9 8772-1630

Toda e qualquer ajuda será extremamente valiosa nesse momento difícil. Compartilhe esta notícia com seus amigos, familiares e em suas redes sociais para ampliar a corrente de solidariedade. Vamos unir forças e salvar vidas!

Postar um comentário

0 Comentários