SEMED de Nova Olinda do Maranhão alinha procedimentos de segurança com Polícia Militar e Guarda Civil para proteção de alunos e colaboradores.


A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Nova Olinda do Maranhão realizou uma importante reunião na manhã desta terça-feira, 11 de abril, no auditório da Prefeitura Municipal, com o objetivo de alinhar procedimentos de segurança a serem adotados pelas escolas do município. A ação é resultado da parceria entre a SEMED, a Polícia Militar e a Guarda Civil para a proteção de alunos e colaboradores.

Durante a reunião, estiveram presentes a Secretária Adjunta da SEMED, Antonia Maria, o policial Junior da PM de Nova Olinda do Maranhão, gestores da Educação Infantil e coordenadores da SEMED. O encontro foi marcado pela troca de informações e experiências para a adoção de medidas efetivas de segurança nas escolas.

A iniciativa busca garantir um ambiente seguro e tranquilo para o desenvolvimento educacional dos alunos e o desempenho dos profissionais da educação, promovendo um trabalho conjunto entre a SEMED, a Polícia Militar e a Guarda Civil.

A SEMED reafirma o compromisso com a segurança e a qualidade do ensino no município de Nova Olinda do Maranhão, ressaltando que essa parceria entre as instituições é fundamental para o bem-estar e a tranquilidade de todos os envolvidos no processo educacional.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bom dia, kd o comandante de Nova Olinda que não apareceu na foto?

    ResponderExcluir